terça-feira, 24 de agosto de 2010

UNI DUNI TÊ A ESCOLHIDA PODE SER VC.

E não é que fui eu mesma.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que nem diz minha amiga Pâmela.... pára tudo que eu quero descerrrrrrr, nem acreditei, eu estou participando do fórum da scraprio e todo mês é escolhido um blog, eles mandam um kit que por sinal é maravilhoso, e a pessoa escolhida tem que desenvolver 2 LOs, ou 1 LO e 1 mini-álbum. e fui eu a escolhida de agosto, gente papai do céu está sendo tão generoso comigo ultimamente, que só tenho que agradecer e muito.
abaixo a foto do kit que eu vou receber, e depois de feito posto lá no fórum.aiii que responsabilidade.
obrigada SCRAP RIO.
bjs e logo volto.
                                                               

5 comentários:

  1. Gi ,
    parabéns por ser a escolhida este mês ,tenho certeza que os projetos ficaram lindos !
    Gi , vou fazer mais um LO e um mini álbum com os papéis da Cosmo Cricket de costura de tanto que gosto do tema ,rsrsr.
    Te enviei um email ,beijos !

    ResponderExcluir
  2. Gi!
    Que Super!!!
    Parabéns garota!!!!!!
    Vou entrar lá para ver teus LOs :)
    Que legal uma representante de Joinville né!

    Beijokassssss

    ResponderExcluir
  3. Querida Gil!
    Que bacana amiga, parabéns!!!!
    tenho certeza que você vai bombar, criatividade é o que não lhe falta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, parabéns vc merece, sei que vai fazer coisas lindas com o material. Continue com a boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que super esta notícia , parabéns minha púpila você merece, capricha no LO, to torcendo por você. Bjões e até. by Rosi

    ResponderExcluir

Olá adoro saber as opiniões de vcs, comentem sempre que quiserem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...