quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DESAFIO MARATONA 1 SOM+IMAGEM=PÁGINA

O Fórum da scrap rio está lançando mais um desafio e este é bem legal por sinal vc assiste a um vídeo de uma música com umas imagens e disso faz uma página, serão 3 vídeos e para participar do sorteio da Y-Rock tem que participar dos 3.
deêm uma olhada no prêmio que maravilha.
e abaixo a minha interpretação do vídeo.
eu adorei o resultado.





e a minha descrição sobre a música é
YOU ARE MY SUNSHINE
Eu quis dizer que meu filho é o sol da minha vida, que mesmo
nos dias nublados é ele quem me faz sorrir.
é isso meninas agora é só aguardar o segundo vídeo.
e não deixem de participar.
bjs

3 comentários:

  1. Oi Gi adorei a página, o André ja é lindo, ficou mais fofo ainda. Parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,
    Passei para confirmar a tua participação no sorteio que vai acontecer no meu blog!
    Boa Sorte!!!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Olá adoro saber as opiniões de vcs, comentem sempre que quiserem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...