segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ESTAMOS NA TV.

Hum que chique não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Eu e a Fabrih fomos convidadas pra dar uma entrevista na TVBE no programa COMUNIDADE, uma tv local aqui de joinville.
E vai ser amanhã dia 15/02 das 13:00 às 14:00
     Além da entrevista vamos preparar um LO, no programa tbm.
Assim que tiver o vídeo do programa colocarei aqui no blog para dividir com vcs.
Ai que responsabilidade, vamos ver no que dá.rsrsrs
bjs  e até amanhã.

4 comentários:

  1. Giane, adoro seu Blog....passa lá no meu, tem um selinho pra vc..bjsss
    http://anamadza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo Gi!
    Sucesso e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Vou aguardar o vídeo, Beijos
    Denise

    ResponderExcluir

Olá adoro saber as opiniões de vcs, comentem sempre que quiserem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...