terça-feira, 1 de março de 2011

DESAFIO 2.24 DO BLOG SKETCHY THURSDAYS

Olá, terminei meu LO para o desafio internacional do blog    SKETCHY THURSDAYS
tinha que seguir um scketche, então além de seguir o scketch eu liftei um projeto de uma scrapper que eu admiro muito, ela é uma fera no scrap, quando eu crescer quero ser igual a ela.rsrsrsrs
liftei um LO da   INGVILD BOLME, sou super fâ do estilo dela.
bom vamos lá esse é o scketch que tinha que seguir
e essa é minha interpretação e o lift da Ingvild

o coração foi feito em craquelê, e em volta massa
para modelar. usei costura à máquina tbm,
usei as flores escandalosas com prima flowers
O TÍTULO É BEST TIME - que significa melhor momento
e ao lado minha idade 33 anos que acabei de completar.
queria muito fazer uma página assim.
adorei o resultado e espero que vcs tbm.



e abaixo vou colocar o link para
o LO da ingvild bolme que liftei, porque
não tenho a permissão de colocar sua
foto no meu blog.
não deixem de visitar este blog é pura fonte de inspiração.
bjokas e até mais.

7 comentários:

  1. A Giane sempre arrasando!!!!
    :*****

    ResponderExcluir
  2. Gi amei a sua página... Parabéns!!
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Wao, this is amazing! I really love how this turned out, a very beautiful and creative lift! You can for sure see which one of my layouts you lifted, but still it is "yours" and you used totally different products but found a very creative way to make it look a like in your own way! Beautifully done!

    And thank you so much for the credit and comment!

    Wish you a wonderful day!

    *hugs*

    ResponderExcluir
  4. Wow, love all the beautiful flowers on the layout!!! So happy to have you playing along with us at Sketchy Thursdays this week!

    ResponderExcluir
  5. Ths is beautiful! love the size of your photo's and that heart!
    Thanks for playing along with Sketchy Thursdays!

    ResponderExcluir
  6. This is GORGEOUS! I love love love love the photos and that HEART!! Thanks sooooooooooooo much for playing along with Sketchy Thursdays! :):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  7. This is fun, love that you used little photos instead! Thanks for joining us at Sketchy Thursdays this week:)

    ResponderExcluir

Olá adoro saber as opiniões de vcs, comentem sempre que quiserem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...