quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SÁBADO TEREMOS CROP

Neste sábado teremos crop em joinville com a scrapper de curitiba CARINA SARTOR, organizado pela Dani imagina só então, vai ser muito legal com certeza e lindo o mini que ela preparou pra gente.
eu só vou ficar de espectadora  porque tenho que levar o baby de 2 meses, então não conseguirei fazer o mini, mas quero olhar  tudo de perto para poder fazer depois em casa.
olhem o sneck que lindo, imagina ao vivo então.
não vejo a hora.bjs e até mais

4 comentários:

  1. Adorei seus trabalhos...
    Passei para conhecer o seu blog e já fiquei...estou te seguindo...
    Se quiser conhecer meus trabalhos em scrap decor dê uma espiadinha no meu blog e se gostar fique por lã...
    Segue link: http://welize.blogspot.com/
    Lindo seu filhote...super fofo...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Gy não sabia q tinhas um bebê, Parabéns, nem acredito q o tempo vooa, Bjs Cla

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar de um crop..buááá...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc vai no crop Gi!
    Tô doida para conhecer o Pedro ;)
    Nos vemos lá!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir

Olá adoro saber as opiniões de vcs, comentem sempre que quiserem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...