quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SCRAP DECOR WELCOME PARA O SCRAPLOUNGE

OLá Girls, tudo bem?
Preparei um scrap decor para minha porta e postei lá no fórum do scrap lounge, porque ganhei uma moldura igual da Juliana da Moldura e Arte para sortear para as meninas do fórum, então passem por lá meninas que assim que chegar a moldura eu estarei sorteando, só não fiz ainda por que os correios estão em greve, e até agora nada da moldura.rsrsrs

para elaborar esse projeto usei os materiais da coleção GABRIELLE da Bo Bunny que comprei
quase completo, só a chave e a fechadura que é da coleçao TIME PIECE tbm da Bo Bunny, adoroooo





pessoalmente ta muito lindo gente pena que não dá pra mostrar melhor.
mas é isso bjs e até.

7 comentários:

  1. Gi, você esta arrasando no scrap decor!
    amei!!!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oii.. sou lá do Craft Book, passando pra te convidar para participar de 2 sorteios ( ambos sou eu que estou promovendo)

    o 1º é um kit com vários produtos ( http://estilodemulher.blogspot.com/2011/11/novo-sorteio-ate-atingir-1000.html)

    E o 2º é um layout personalizado para quem usa o Blogspot ( http://scrapsticas.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-layout-exclusivo.html)

    Adoraria sua visitinha lá! Estou te seguindo....

    ResponderExcluir
  3. Oi Giani, que lindo ficou!!! Adorei seus LOs também, me inspirou muito!!!! Super D+!!! Parabéns...Repleto de novidades!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Gi, que 2012 seja um ano repleto de paz, amor e muita felicidade.
    E sim, logo você retoma seu ritmo norma de scrap, deixa o Pedro crescer um pouquinho!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Giani, como sempre seus trabalhos são encantadores.

    Passei aqui para deixar um beijinho e avisar que tem um selinho no meu blog para você, passe lá para pegar.

    ResponderExcluir

Olá adoro saber as opiniões de vcs, comentem sempre que quiserem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...