sexta-feira, 20 de abril de 2012

Primeiros Projetos feitos com a Silhouette Cameo

Ai, Ai, estou in love com minha cameo, e depois de muitos papeis perdidos fiz 2 projetinhos com ela,
o primeiro é uma caixinha coruja menino, e o outro é uma gaoilinha muito fofa que não resisti e cortei para ver como ficava.

não é uma fofura?
me aguardem que vem mais coisinhas por aí.
bjs giane

Um comentário:

  1. Olá, visitei seu blog porque estou comprando uma silhouette ainda não fiz nada de scrap em minha vida mas já estou apaixonada por tudo.
    Quero lhe agradecer imensamente por ter colocado tantas informações e principalmente por ter compartilhado o site de projetos grátis.
    Pessoas assim só têm a ganhar.
    PARABÉNS

    ResponderExcluir

Olá adoro saber as opiniões de vcs, comentem sempre que quiserem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...